Notícias do Cruzeiro

Seabra ‘implora’ e Pedrinho prepara oferta para contratar argentino ao Cruzeiro

O treinador Fernando Seabra parece ter pedido e Pedrinho prepara uma oferta para contratar um jogador argentino para reforçar o Cruzeiro. O time azul está bem ativo no mercado, fazendo movimentos para conseguir reforços vindos dos mais variados locais. Assim, tudo indica que mais uma proposta oficial foi realizada nos últimos dias e pode gerar resultados.

De acordo com informações reveladas pelo GE, site do Globo Esporte, o Cabuloso teria feito uma proposta oficial para tentar contratar o atacante Lautaro Díaz, de 26 anos, que atualmente defende as cores do Independiente del Valle, do Equador. Sendo assim, pode ser que o clube confirme mais um reforço muito em breve, para delírio dos seus torcedores.

Tendo em vista que pode perder o jogador ainda neste meio do ano, seu atual time já teria até mesmo ido ao mercado para fazer a contratação de uma peça de reposição. Assim, está próximo de fechar com Jeison Medina, do Aucas, o que pode indicar que os equatorianos não irão fazer jogo duro na situação do atacante argentino.

A matéria do site citado ainda trouxe mais informações sobre os possíveis valores “Os detalhes da proposta do Cruzeiro ainda não foram revelados, mas o clube equatoriano tem 60% dos direitos econômicos do jogador. A multa rescisória do contrato do atacante gira em torno de cinco milhões de dólares (R$ 26 milhões), mas a proposta do Cruzeiro é com valor consideravelmente menor”, disse.

Cruzeiro em busca de reforços para o ataque

O setor ofensivo do Cruzeiro vem sendo assunto há semanas, tendo em vista que a diretoria quer buscar mais peças da posição. Recentemente, inclusive, passou a ser noticiada a contratação de Kaio Jorge, que estaria se desenvolvendo nos bastidores e acabou gerando um final positivo para a ida dele para a Toca da Raposa, deixando a torcida bem empolgada.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo